Conselho de Tributação da ACP, coordenado pelo advogado Leonardo Sperb de Paola, pauta o parcelamento tributário em palestra

O Conselho de Tributação da ACP, coordenado pelo advogado Leonardo Sperb de Paola, promoveu, no dia (10) de abril, a palestra sobre planejamento e parcelamento de débitos tributários. O evento teve lugar no auditório da entidade e contou com a presença de advogados da área, contadores e empresários, que puderam aprofundar conhecimentos sobre o programa de regularização de débitos (MP 766 – IN1687/17 – portaria PGFN 152/17), bem como sobre conjunto de sistemas legais do planejamento para pagamento de tributos.

Recém-empossado como coordenador do conselho, Leonardo revelou que este foi o primeiro de uma série de eventos a ser realizados na capital e também no interior, seguindo o objetivo da ACP de aproximar a entidade de seus parceiros e associados em todo o Estado.

De acordo com o advogado, o objetivo é oferecer aos empresários uma espécie de radar, que trará atualizações acerca do que há de mais importante na área tributária, nas esferas legistiva e judicial. Os próximos eventos da programação devem realizados em Cascavel, Arapongas e Umuarama, na região Oeste do Paraná, ainda no primeiro semestre de 2017.

Foto/Fonte: Associação Comercial do Paraná (ACP)

Publicações Relacionadas