DP&P realiza evento sobre Tendências em Meio Ambiente: Biodiversidade e Serviços Ecossistêmicos na Gestão Empresarial

A De Paola & Panasolo Sociedade de Advogados, juntamente com a Câmara Brasil Alemanha e Grupo Roadimex Ambiental EcoRoad, realizaram na manhã desta quinta-feira (29), um evento com o tema: Tendências em Meio Ambiente: Biodiversidade e serviços ecossistêmicos na Gestão Empresarial.

O evento teve como objetivo compreender como os serviços ecossistêmicos estão relacionados com as operações da empresa além de identificar oportunidades, riscos e impactos.

Ao todo a manhã contou com dois palestrantes. A primeira palestra foi sobre a Valoração de Serviços Ecossistêmicos: Novas Oportunidades para o Negócio, com o comando da Msc. Eng. química, Rúbia E. Moisa, Diretora técnica da Roadmex Ambiental; A segunda palestra foi ministrada por Thiago Piazetta, da Fundação Boticário, que palestrou sobre os Riscos e Dependências dos Negócios Relacionados aos Serviços Ecossistêmicos.

Na oportunidade, o advogado e sócio da DP&P, Alessandro Panasolo autografou diversos livros de sua autoria que tem como tema o direito ambiental. Entre profissionais da área e estudantes o evento contou com cerca de 55 pessoas no auditório da DP&P, localizado no bairro Hugo Lange em Curitiba.  

Publicações Relacionadas