HOSPITAL PEQUENO PRÍNCIPE BUSCA RECURSOS PARA AMPLIAR SEU SERVIÇOS DE ONCOLOGIA, HEMATOLOGIA E TRANSPLANTE DE MEDULA ÓSSEA – OHTMO

O Pequeno Príncipe é o maior hospital pediátrico do Brasil. Mas não é só tamanho que importa: dedicação, empenho, carinho, abnegação fazem dele mais do que uma instituição; fazem dele uma verdadeira mãe curitibana com filhos espalhados pelo Brasil.

Neste ano, em que essa mãe completa seu centenário, um dos objetivos é ampliar e melhorar seu Serviço de Oncologia, Hematologia e Transplante de Medula Óssea – OHTMO. Esse Serviço realizou, em 2018, i) 8.290 atendimentos ambulatoriais; ii) 3.706 sessões de quimioterapia; e iii) 46 delicadíssimos transplantes de medula óssea.

Por isso, o advogado Leonardo Sperb de Paola, que é um dos padrinhos desse projeto, faz aqui um apelo aos clientes, parceiros e amigos do escritório. “Participem dessa campanha, pois o Hospital é referência nacional no atendimento, via SUS, a crianças de famílias carentes, que representam mais de 60% dos pacientes. Mas, como o SUS gera pouco mais de 24% das receitas hospitalares, o Pequeno Príncipe precisa do apoio de vocês.”

Para maiores informações, contatos podem ser feitos pelo telefone (41) 99103-5481, celular (41) 2108-3877 ou e-mail valentina.rego@hpp.org.br