Smart City Expo Curitiba

O escritório De Paola & Panasolo está apoiando a realização do evento Smart City Expo Curitiba, que irá reunir na capital paranaense nos dias 28 de fevereiro e 1º de março cerca de 5 mil participantes para discutir temas como: Tecnologia Disruptiva, Governança, Inovação Digital e Cidades Sustentáveis do Futuro.

Além do Congresso, haverá uma área de exposição onde será possível conhecer iniciativas que já estão sendo realizadas dentro da temática “cidades inteligentes”: indústria 4.0, big data, internet das coisas, robótica, blockchain e aplicabilidade de soluções tecnológicas e sustentáveis em cidades.

Um dos temas em destaque será o da economia circular, sobre o qual o escritório tem atuado de forma bastante ativa – desde a participação nas discussões de políticas públicas de gerenciamento de resíduos passando pela consultoria a empresas na implantação de projetos nessa área. “Essa é uma temática que estará cada vez mais presente no dia a dia das empresas e do poder público. Não há como a sociedade se furtar em discutir esse conceito fundamental nas atuais discussões sobre sustentabilidade e mudanças climáticas”, afirma o advogado Alessandro Panasolo.

O evento será realizado no Expo Renault Barigui com a participação de palestrantes nacionais e internacionais. As inscrições podem ser feitas pelo site www.reportsi.com.br/web/smart/.

 

 

Publicações Relacionadas