Segue a íntegra do 1º Bate Papo Virtual promovido pelo De Paola Panasolo Sociedade de Advogados – DP&P em que se debateu o “cumprimentos de obrigações ambientais em tempos de COVID19” (Link – Canal do youtube), com a participação da Ivonete Coelho, Gerente de licenciamento ambiental do IAT, Mauricy Kawano, coordenador de Sustentabilidade do Sistema FIEP, Gabriel Gino Almeida e Alessandro Panasolo, ambos do DP&P.
A live abordou questões que envolvem o meio ambiente, em especial, o cumprimento de condicionantes em licenciamentos ambientais, fiscalização, trâmite administrativo dos processos em curso (físicos, eletrônicos e SGA), funcionamento do órgão ambiental, comunicação de ocorrência de emergências ambientais, suspensão de prazos decorrentes de autos de infrações, protocolos de requerimentos e atendimento ao público.
Oportunamente, reiteramos nosso agradecimento pela participação de todos, bem como pelo apoio na divulgação realizada por nossos clientes e parceiros abaixo listados.
AHK – Câmara Brasil-Alemanha Filial Paraná
ABES – Associação Brasileira de Empresas Sustentáveis;
APEAM Associação Paranaense dos Engenheiros Ambientais;
APRE – Associação Paranaense de Empresas de Base Florestal;
ECOLTEC – Sistemas & Hidrotratamentos.
FNEAS – Federação Nacional das Assoc. de Engenharia Ambiental e Sanitária;
FIEP – Federação das Indústrias do Estado do Paraná;
INPAR – Instituto Paranaense de Reciclagem;
SINCABIMA – Sindicato das Indústrias de Cacau e Balas, Massas Alimentícias e Biscoitos de Doces e Conservas Alimentícias do Estado do Paraná;
SINDIAVIPAR – Sindicato das Indústrias de Produtos Avícolas do Estado do Paraná;
SINDIMETAL PR – Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Estado do Paraná;
SINDIMETAL – PONTA GROSSA – Sindicato Das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Ponta Grossa
SINDIMETAL NORTE/PR – Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Materiais Elétricos do Norte do Paraná;
SINDIMETAL MARINGÁ – Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Maringá;
SINDIMETAL PATO BRANCO – Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Pato Branco;
SINDIMETAL CAMPO MOURÃO – Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Materiais Elétricos de Campo Mourão;
SINDUSCON PR – Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Paraná;
SINDUSCON NORTE/PR – Sindicato da Indústria da Construção Civil do Norte do Paraná;
SINPACEL – Sindicato das Indústrias de Papel e Celulose do Paraná;
ROADIMEX AMBIENTAL Inteligência e Soluções