DE PAOLA & PANASOLO GANHA A “TRÍPLICE COROA” DAS CERTIFICAÇÕES LEED

O De Paola & Panasolo recebeu as certificações Leed Zero Carbon, Leed Zero Energy e Leed Platinum, que representam o reconhecimento de que o escritório alcançou os maiores padrões de sustentabilidade nas suas instalações e atividades. É o resultado de um intenso e gratificante trabalho que foi desenvolvido ao longo de vários anos. E não se trata apenas de neutralizar nossa pegada de carbono, de gerar toda a energia consumida em nossas instalações, de reciclar todos os resíduos gerados, de utilizar produtos de limpeza biodegradáveis, mas também de propiciar a toda a equipe De Paola & Panasolo, bem como a seus clientes e parceiros, um ambiente de trabalho e de convivência com total conforto, saúde e bem-estar.

Além disso, o escritório é signatário do Pacto Global da ONU, aplicando no seu dia-dia os Objetivos do Desenvolvimento Sustentáveis – ODS

Essa conquista só faz aumentar nosso comprometimento não só em manter os altos padrões estabelecidos pelo Green Building Council e pela Green Business Certification, mas em ir muito além. Aguardem!

Um grande e especial agradecimento vai para o Guido Petinelli e para toda a equipe da Petinelli Consultoria (www.petinelli.com), sem os quais essa vitória não teria sido alcançada por nosso escritório.

Posts Relacionados

Compartilhe:

Posts Recentes

Envie uma mensagem