DPP é um dos escritórios mais admirados do país

O De Paola & Panasolo Sociedade de Advogados está entre os escritórios mais admirados do Paraná segundo o Anuário Advocacia 500, publicado na quinta-feira (07). O DPP aparece também no ranking nacional dos escritórios mais admirados na área de Direito Ambiental, tendo atingido a 3ª posição.

 

de paola e panasolo

Alessandro Panasolo, sócio da banca, se destacou em diversas categorias. No ranking nacional de advogados especializados em Direito Ambiental, ficou em 3º lugar. Ele também atingiu esse posicionamento entre os advogados mais admirados do Paraná e ficou em 5º lugar na categoria abrangente nacional do Setor Econômico/Comércio.

 

alessandro panasolo

O ranking é elaborado com base em pesquisas feitas com os diretores jurídicos de grandes empresas brasileiras, que votam nos profissionais e escritórios que mais admiram. A estrutura e qualidade do atendimento dos escritórios também são analisadas.

O De Paola & Panasolo atua no consultivo, negocial, no contencioso administrativo e judicial. O escritório é referência em direito ambiental, com ampla experiência em prevenção e solução de conflitos em diversos setores, tais como: imobiliário, gestão de resíduos, construção civil, agronegócio, exploração florestal e indústrias em geral.

Posts Relacionados

Compartilhe:

Posts Recentes

Envie uma mensagem