DP&P ENGAJADO NO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

O escritório De Paola e Panasolo Sociedade de Advogados está engajado com os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU). Para isso, além da sua atuação jurídica, o escritório implanta e apóia uma série de ações que promovem o desenvolvimento sustentável.
Com base no conceito de Direitos Humanos reconhecido pelas Nações Unidas, que reforça que cada ser humano pode desfrutar de seus direitos sem distinção de raça, cor, sexo, língua, religião, opinião política ou de outro tipo, origem social ou nacional ou condição de nascimento ou riqueza, o escritório conduz o seu relacionamento com seus colaboradores, fornecedores e clientes.  Entre os valores disseminados, está a proteção de todo e qualquer indivíduo contra ações que interferem nas liberdades fundamentais e na dignidade humana.
A equipe do escritório mantém um diálogo aberto e direto com todo seu corpo de colaboradores e estimula o respeito entre todo e qualquer indivíduo, o que permite a construção de um ambiente acolhedor e seguro e uma relação de confiança entre a empresa e seu time.

Posts Relacionados

Compartilhe:

Posts Recentes

Envie uma mensagem