Nossa Equipe

De Paola & Panasolo Sociedade de Advogados foi constituída a partir da experiência adquirida por seus sócios fundadores em mais de 25 anos de advocacia empresarial, com o objetivo de dar atendimento pleno às demandas das empresas nas diversas áreas de especialização do Direito: tributária, societária, contratual, cível, administrativa, ambiental, previdenciária (contribuições) e consumidor. Conheça quem faz parte da nossa equipe!
Dr-Leonardo-Final

Leonardo Sperb de Paola

Advogado, sócio de De Paola Advogados Associados, mestre e doutor em direito, vice-presidente da Associação Comercial do Paraná – ACP, coordenador do Conselho de Tributação da Associação Comercial do Paraná – ACP, integrante do Conselho de Assuntos Tributários da FIEP-PR, consultor tributário da Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis – FENACON.

Alessandro

Alessandro Panasolo

Advogado sócio do escritório De Paola & Panasolo Advogados Associados. Possui atuação na área de Direito Ambiental. Mestre e Doutor em Engenharia Florestal pela Universidade Federal do Paraná – UFPR. Professor de Direito Ambiental em Cursos de Pós-graduação de diversas Instituições. Escritor de livros relacionados com Direito e Meio Ambiente.


camila

Camila Balbinot

Graduada pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná -PUC/PR, pós-graduada em Direito Administrativo pelo Instituto Romeu Felipe Bacellar, com atuação em matéria ambiental e regulatória, em especial, na prevenção e solução de conflitos em licenciamentos ambientais e sanitários, agronegócio e exploração florestal.

01 Gabriel M

Gabriel Mantovani

Advogado graduado pelo Centro Universitário Curitiba – UniCuritiba. Pós-graduado em Direito Penal e Direito Processual Penal pela mesma instituição de ensino com atuação em matéria ambiental, contenciosa e preventiva, em especial em casos envolvendo conflitos de licenciamentos ambientais e agronegócio.

Rodrigo

Rodrigo Cavalcanti

Graduado em direito pela faculdade integradas curitiba, atualmente denominada centro universitário curitiba (unicuritiba) em 2011. pós-graduado em direito processual civil pelo instituto de direito romeu felipe bacellar em 2013. possui ampla experiência em direito ambiental, administrativo, cível, empresarial, minerário, portuário, compra e venda de imóveis para incorporação de grandes empreendimentos; questões minerárias, do agronegócio e de geração de energia; licitações; elaboração, análise e gestão de contratos.
romano

Romano A. Zanlorensi

Graduado pela Universidade Positivo.  Especialista em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários – IBET.