PANORAMA AMBIENTAL TEM RECORDE DE PÚBLICO

Mais de 70 pessoas lotaram o auditório do escritório De Paola e Panasolo na quinta-feira (21), em Curitiba (PR), para acompanhar o Panorama Ambiental.

 

O advogado e palestrante Alessandro Panasolo discutiu assuntos em alta no direito ambiental, como gestão de resíduos (logística reversa), passivos ambientais e análise de riscos e oportunidades, compliance ambiental e due diligence ambiental, licenciamento ambiental, agrotóxicos, economia circular, responsabilidades ambiental, código florestal, bem como decisões judiciais relevantes.

 

“Poder compartilhar e discutir assuntos tão importantes relacionados ao direito ambiental com a casa cheia fizeram do Panorama um evento realmente memorável. Foi um grande sucesso!”, destaca Panasolo.

 

A palestra encerrou o ciclo de eventos dos Panoramas Tributário e Ambiental de fevereiro.

Posts Relacionados

Compartilhe:

Posts Recentes

EVENTO SOBRE LICENCIAMENTO AMBIENTAL

O advogado Alessandro Panasolo falará, em evento virtual do Sindicato da Construção Civil – SINDUSCON-PR, sobre a Nova Lei Geral de Licenciamento Ambiental. O evento

MARCO LEGAL DAS STARTUPS

Desde que as startups se tornaram uma realidade no empreendedorismo brasileiro, estudiosos do Direito Empresarial passaram a discutir a necessidade de instituição de uma legislação

Envie uma mensagem